quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Condicionando


Foi ontem. Eu limpava a melhor casa, a mais confortável, a mais bonita e a mais alegre: a minha casa. Enquanto fazia um vai-e-vem orquestrado aplicado no chão da sala, ouvindo uma boa bossa no volume 19, eu me pegava pensando boas coisas. Algumas coisas que haviam passado e outras que estavam por vir. Mais responsabilidade que prometer algo pra si é prometer algo para outro alguém, ainda mais se esse outro alguém for a pessoa mais especial da sua vida. É por isso que eu vou atrás, está tudo aqui dentro. Tudo mesmo. O que ficou e quem ficou no ano passado, se foi talvez (tomara) pra sempre, todos temos que evoluir e não retroceder e se isso for posto em prática eu boto fé que muitos caminhos e possibilidades positivas aparecerão. 2008 vai ser melhor ainda que 2007.

[cheers]

Nenhum comentário: