quinta-feira, 6 de março de 2008

Desbocado


Sexta, sábado e domingo.
A mistura das essências que passaram-se do dia 25 de fevereiro ao dia 02 de Março resumem-se em 3 dias.
A ausência de um lado, a exposição escrachada de outro e a aventura no meio. Ménage à trois daqueles que te fazem estourar umas pipocas pra ver o que vai dar no final. Foi típico do que se passa por aqui apenas de passagem e quando percebe-se já está devaneando. Aqui sentado estavam duas bandas que tocavam tuts tuts e pléim pléim, e eu, sem saber, escutava a que cheirava melhor, tanto é que quando os seus pés pisaram fora daqui eu continuei sentindo o perfume, que além de em todo lugar, estava na minha gola.
Definitivamente, Moreira Cabral e Kubitschek deveriam ter dado um intervalo menor entre certas terras.

É incrível como eu consigo puxar um papo comigo mesmo.

Nenhum comentário: